quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sobre o Logger 2.0

A Playlist Software Solutions lança em Julho de 2017 a versão final do seu novo software para gravação e aircheck, Logger 2.0. Todos clientes ou usuários registrados na Área do Cliente poderão provar esse novo software, gratuitamente, por um prazo de 30 dias.

São elegíveis para utilizar o Logger 2.0 em caráter definitivo e de acordo as cláusulas dos contratos de licença e manutenção, sem nenhum custo adicional, todos os clientes licenciados com os sistemas Playlist Automation Suite, Playlist Logger ou Censura Digital e que estão com o contrato de manutenção ativos.

Em relação ao licenciamento, o Logger 2.0 deverá ser instalado nos mesmos computadores que contém as licenças ativadas. Em caso da necessidade de se utilizar o software em um outro computador, deverá ser adquirida uma nova licença para ativação neste novo equipamento.

Clientes que possuem o Playlist Logger ou Censura Digital instalado e desejem utilizar o Logger 2.0 sugerimos que seja desinstalado o software anteriormente instalado (após ser feito o backup das gravações existentes) e realizar a instalação do novo produto, pois o mesmo não é uma atualização dos softwares citados e sim um novo software. O Logger 2.0 tem uma arquitetura totalmente diferente do Playlist Logger e do Censura Digital, o mesmo não é um aplicativo, e sim, um serviço que se inicia automaticamente junto ao Windows.

Diferente do que estamos acostumados com o "Censura", para realizar qualquer configuração, bem como configurar gravadores, escutar/salvar gravações, com este novo software será necessário utilizar um Navegador Web, como por exemplo (Edge, Chrome, Mozila), e neste, somente os usuários cadastrados na Área do Cliente terão acesso ao recursos do sistema.

Seus principais recursos são:
- Gravação de múltiplas emissoras de rádio utilizando apenas uma licenças;
- Streaming de áudio;
- Gravação de eventos específicos;
- Aircheck dos conteúdos gravados;
- Acesso de qualquer dispositivo móvel.


É importante ressaltar que o Logger 2.0 não é compatível com as versões do Windows XP, Windows Server 2008 ou anteriores.

Para mais informações consulte nossos serviços de relacionamento com o cliente.

Formas de contato:
Telefone: 31 2136-2929;
Realizando uma chamada gratuita, adicionando o Skype "falecomaplaylist";
Menu "Mensagens" na Área do Cliente.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário