quinta-feira, 20 de julho de 2017

Inserções em negrito no Commercial

Nos relatórios de comprovação do Commercial, alguns horários podem estar em negrito, devido alterações realizadas na programação, veja abaixo as situações onde podem ocorrer:

*Adicionando um novo spot no "Relatório/Mapa do Dia" haverá o horário programado e o horário em negrito que foi inserido manualmente:



*Adicionando um novo spot pelo Playlist Digital e ao gerar o  relatório "Comprovante de Irradiação" é apresentado no comprovante o horário a mais que foi adicionado:



*Quando um spot é alterado de posição no Playlist Digital, é apresentado no "Comprovante de Irradiação" o horário em negrito em que foi veiculado. No "Mapa Comercial" é apresentado o horário programado '10:20' e em negrito o horário do bloco que foi tocado ao ar '10:40'.



*Na sessão para selecionar os horários é apresentado os códigos do contrato, observe que neste caso o contrato "Samsung" que estava programado as 10h é apresentado duas vezes, pelo fato de um destes ter sigo programado manualmente.


Essas situações de horários em negrito podem ocorrer no Commercial e cada um delas se originou de algum procedimento realizado, seja no Commercial ou no Playlist Digital. Tal situação é comum no software Commercial.

Observações:

*Para adicionar um spot manualmente pelo Commercial, o mesmo precisa estar vinculado a um contrato.
*Toda alteração realizada pelo "Mapa do Dia" somente é salvo para o dia que está manipulando, nos dias futuros o contrato permanece onde foi programado.
Para mais informações e/ou dúvidas, favor entrar em contato conosco pelo 31 2136-2929 ou realizando uma chamada gratuita adicionando o Skype "falecomaplaylist".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário