quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Como remover uma determinada inserção não musical do relatório do ECAD

Sabemos a importância de gerar o relatório do ECAD e o quão as informações dos campos Artista e Título devem estar cadastradas para o envio. É importante realizar o filtro para que neste relatório não tenha outros tipos de inserções a não ser somente músicas, mas pode ocorrer de uma vinheta ou outra inserção não musical estar em pastas de musicas e acabarem aparecendo no relatório.
Caso este inconveniente ocorra, há uma forma de retirar essas inserções do relatório para que o mesmo não seja recusado, para isso realize o seguinte:

Abra o Logger Manager, gere o relatório do ECAD e realize os filtros necessários mantendo somente inserções musicais:
Observe que as inserções marcadas em vermelho no exemplo são três vinhetas.



Clique com o botão direito do mouse sobre algum campo (artista, música, compositor, etc) e selecione a opção "Editor de Filtro".


Na tela seguinte determine o campo que será procurado (o que estiver no cadastro da inserção, como música ou artista), em seguida selecione "Não é igual a" e logo insira exatamente o nome da inserção a ser removida. 
Observe que o campo de cima está sem configurar, já o de baixo está conforme a inserção que será removida.


Em seguida observe se as inserções configuradas foram removidas do relatório.
Caso necessite remover mais inserções, clique no "+", repita o mesmo procedimento e em seguida clicando na opção "Aplicar".

Para mais informações ou dúvidas para para realizar o procedimento, entre em contato conosco pelo 31 2136-2929 ou realizando uma chamada gratuita pelo Skype, adicionando "falecomaplaylist".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário