quarta-feira, 1 de junho de 2016

Banco de dados Software Audie

Para utilização do software Audie é necessário a instalação de um banco de dados (SQLPLAYLIST), para que todas as informações possam ser salvas neste. O mesmo poderá ser localizado no e-mail com o instalador do software Audie ou até mesmo no do Smart Manager (Software Financeiro) ambos podem utilizar a mesma instalação.

Caso a emissora já tenha instalado o Smart Manager e queira, pode ser utilizado a mesma instalação e nesta será criado base de dados para cada software ou caso necessário poderá ser realizado uma nova instalação para a máquina do Audie.
Utilizando a mesma base de dados instalada em outra máquina, esta deverá permanecer na mesma rede e ligada enquanto estiver utilizando o software Audie.

Para utilizar uma mesma instalação realize o seguinte:

Com o software Audie já instalado localize a pasta deste, clique com botão direito do mouse sobre o atalho na Área de Trabalho e clique em "Abrir Local do Arquivo", em seguida localize o arquivo de parâmetro de configuração "Config.INI" para alterar as informações.




Abra o arquivo e altere as informações do campo "Server" com os dados da máquina da rede. Remova o ponto e acrescente o "NOME DA MÁQUINA\SQLPLAYLIST" ou o "IP\SQLPLAYLIST" (Certifique-se que o IP na máquina seja fixo). 



Salve as configurações editadas e certifique-se quando utilizado em rede que não haja bloqueio por parte de antivírus, firewall do Windows e até mesmo software de bloqueios, para que os software possam comunicar perfeitamente com a base de dados.
Caso a instalação do "SQLPLAYLIST" esteja na mesma máquina de instalação do Audie não há necessidade de alteração do arquivo.

Observação: É recomendável que sempre execute o Audie como administrado, e lembre-se que é necessário uma licença para ativar o software.

Dúvidas ou mais informações entre em contato através do 31 2136-2929 ou realizando uma chamada gratuita pelo Skype, adicionando "falecomaplaylist".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário