quinta-feira, 12 de maio de 2016

Playlist lança sistema inédito para gravação e transmissão de áudio


Logger 2.0 promete facilitar a vida de usuários amadores ou profissionais e está liberado gratuitamente para testes até dezembro
A Playlist Soluções fez bonito na maior feira mundial de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais e televisão, NAB SHOW 2016. A empresa mineira, através da sua subsidiária americana, lançou durante o evento o seu mais novo software para gravação e transmissão de áudio pela internet, o Logger 2.0.
 “Esse é mais versátil e poderoso sistema de logger do mercado. Todos podem usá-lo de qualquer lugar e em qualquer tempo. Somos a única empresa no mundo a criar um produto como esse”, assegura Ronney Guimarães, CEO da Playlist INC.
O novo sistema alia a simplicidade de operação a uma poderosa ferramenta de monitoramento, prometendo facilitar a vida dos usuários, de todos os níveis. Através do Logger 2.0, é possível realizar automaticamente a gravação e escuta total ou parcial - ao vivo ou em horários preferenciais - dos conteúdos veiculados em emissoras de rádio ou outro meio que utilize áudio. Além disso, o software faz o streaming dos áudios em diferentes qualidades, o que o torna multifuncional.

Com o Logger 2.0 você pode selecionar um programa ou horário a ser gravado, fazer a edição e enviar, para que uma pessoa possa ouvi-lo, por exemplo. Todo isso pode ser feito no seu smartphone, tablet ou laptop. Uma ferramenta simples e muito eficaz.
O Logger 2.0 foi elaborado para ser utilizado por diversos modelos de negócios ou pessoas físicas que desejam gravar, monitorar e transmitir áudio pela internet. Emissoras de rádio em geral, radioweb, agências de marketing e propaganda, clipping service, partidos políticos, agências de notícias, instituições públicas de todas as esferas, radialistas e jornalistas vão ter sua vida muito mais facilitada com o sistema.
Aos interessados, basta fazer o download, realizando um pequeno registro na área do cliente no site www.playlistsolutions.com, para começar a utilizar o Logger 2.0. Uma versão de avaliação estará disponível gratuitamente até o dia 31 de dezembro de 2016, em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol. Após essa data, assinaturas podem ser registradas através do mesmo site. Todos os clientes da Playlist que estiverem com seu plano de suporte ativo receberão, sem nenhuma cobrança adicional, o Logger 2.0 e suas atualizações, como parte do sistema Playlist Automation Suite. Os aplicativos para IOS e Android que compõe o sistema estão isentos de cobrança. 


Quem somos
A Playlist Software Solution INC, sediada em Miami-FL, é subsidiária da Playlist Soluções Ltda, com sede em Ipatinga- MG – Brasil. A empresa atua no desenvolvimento de softwares para automação de emissoras de rádio desde 1995, com mais de 2000 clientes nas Américas, África e Europa.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário