quinta-feira, 24 de março de 2016

Alterando o tempo de gravação do Logger Playlist

O Logger Playlist (antigo Censura) é um software de gravação de áudio para monitoramento de tudo o que é veiculado no ar. Isso dá uma segurança maior para a emissora, uma vez que, caso seja solicitado, é possível que os áudios sejam utilizados como comprovação, até mesmo em casos de situações jurídicas.
Por padrão, o Logger Playlist salva 30 dias de gravação. Após esse período, os áudios passam a ser sobrescrevidos (apagados e substituídos). Porém pode ser alterado de acordo com sua necessidade. 

Para isso, acesse a pasta “Playlist Logger” e localize o arquivo “Logger.INI”


Nesse arquivo, localize o campo “QTD=” e altere para a quantidade de dias que se deseja manter a gravação.



Certifique-se que há espaço suficiente para que os áudios sejam salvos no computador. Caso também seja necessário é possível alterar o local onde será salvo no campo “FOLDER=” indicando o novo endereço da pasta.
Ao realizar uma alteração nos parâmetros de configuração no Playlist Logger o mesmo deve estar fechado e após alterar, salve e execute o software novamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo (31) 2136-2929 ou realizando uma chamada gratuita nos adicionando no Skype "falecomaplaylist" de segunda a sexta, de 9h horas às 18h horário de Brasília.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário