sexta-feira, 20 de março de 2015

Como solicitar gravações do Playlist Logger pelo Tocou.com?

Através do Playlist Logger é possível enviar as gravações para o site Tocou.com onde podemos gerar comprovantes de veiculação dos áudios gravados, relatório de músicas mais tocadas, gráficos analíticos, comerciais que mais veiculam, etc.

É necessário que a emissora tenha o cadastro no Tocou.com para que possa configurar o CTE no Playlist Digital e Playlist Logger (Censura). Com o ‘Logger.ini’ normalmente em "C:\Playlist Logger", arquivo de configuração do Playlist Logger aberto insira o código tocou da emissora no campo CTE, na ausência do campo acrescente manualmente na sessão [LOGGER] ou [GRAVADORA] :



Após essa configuração e não havendo nenhum bloqueio de firewall, antivírus e servidor proxy o Playlist Logger começará a enviar as gravações.


Ao acessar o site do tocou www.tocou.com logue com o e-mail e senha cadastrados e acesse a guia gravações:



Na próxima tela selecione o dia e hora da gravação e clique em ‘OK’:



O site irá carregar uma tabela com a comprovação do horário e dia selecionado, assim que concluir, escolha a inserção desejada e clique no botão "Solicitar" (sinal de mais) ao lado.




Após alguns minutos da solicitação o áudio estará disponível contendo as informações de início e fim do período veiculado a data que foi solicitado e o nome do arquivo, será possível também escutar, salvar ou excluir.




O Playlist Logger é muito importante e deve ser utilizado durante toda a programação da emissora, esses áudios gerados pelo programa são informações valiosas e podem ser solicitados pelo Tocou.com para acessa-los onde estiver.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário