quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Como trocar o Playlist Digital de máquina e remover a licença

O Playlist Digital é um software para automação completa do estúdio do ar que se destaca na facilidade de uso para seus operadores com produtividade no uso de suas ferramentas e adequação a qualquer tipo de emissora de Rádio, trazendo como resultado um prazer a mais para seus ouvintes.

Uma das atividades para procedimento de manutenção de equipamentos das emissoras é realizar a troca do software de máquina. Para este processo, não é necessário reinstalar o sistema. Copie toda a estrutura da pasta do Playlist juntamente com seu acervo musical para esse novo computador.


Na nova máquina, escolha a unidade onde deseja colar a estrutura do Playlist Digital. Faça o mesmo com seu acervo. (Recomendamos que seja mantida na mesma estrutura).


Obs: Caso o acervo seja copiado para uma nova unidade (por exemplo C:/ para D:/ ) é necessário recriar ou alterar o caminho de destino dos atalhos a serem utilizados no Playlist.



Remover Licença
Para a remoção da licença, logar com operador que tenha privilégio de administrador, acesse o menu Ajuda/Sobre o Playlist Digital.




Na janela exibida, copie a licença e clique no botão ‘remover licença’, aparecerá uma mensagem de confirmação, clique em “sim”. Sua licença foi removida da máquina e já poderá ser utilizada em qualquer outra máquina.


Ao executar o Playlist Digital na nova máquina será apresentado uma mensagem para inserir a licença. Insira o número e clique em OK,e desde que sua máquina esteja conectada à internet eu não haja bloqueio de firewall, antivírus ou servidor proxy  a ativação será realizada com sucesso.



Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário