sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Escutando e salvando as gravações geradas pelo Logger Manager

Através do Logger Manager é possível solicitar a qualquer momento gravações de áudios, podendo ser de um intervalo de tempo desejado, ou até mesmo de um arquivo em especifico.

Para usufruir esse recurso, basta com o programa aberto, clicar por sobre o botão "Solicitar Gravação".
Nesse momento, o programa abrirá uma tela aonde o usuário definirá a data/hora desejada da gravação, sendo que o intervalo do arquivo deverá conter no máximo 2 horas.
Clicando no botão "Salvar", o usuário poderá salvar o arquivo em qualquer local de seu computador, podendo usar um player em especifico logo após para a escuta do mesmo.


Em situações aonde é necessário fazer a auditagem de um arquivo em especifico, recomenda-se que a opção "Relatório de Comprovação" seja utilizada.
Nela, ao se clicar, o programa exibirá uma tela aonde deverá ser selecionado o período de inicio e fim da pesquisa. 

Para que a pesquisa ocorra, o usuário deverá filtrar as opções, seja de bloco ou até mesmo de pastas, para isso, ele deverá clicar no botão Filtrar e logo após selecionar o bloco desejado, o tipo de inserção e a pasta que contem o arquivo desejado. 

Exibido o resultado, para ouvir uma gravação, clique com o botão direito por sobre o áudio desejado e escolha a opção "Escutar Gravação".


Automaticamente um player será gerado, aonde o áudio poderá ser ouvido. Selecionando a opção "Salvar Gravação", o software exibirá a opção para salvar o arquivo em algum local de seu computador.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário