quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como tocar os botões do painel Quickstart em rede

Dentre as inúmeras novidades contidas na versão 5.0.6.13 do Playlist Digital, destacamos a execução dos botões do painel Quickstart em computadores acessados pela rede.

Em versões anteriores a 5.0.6.13, era possível que o usuário tocasse em rede um botão, porem, a partir dessa nova versão o botão só poderá ser executado em rede através de sua pré-escuta, esse comportamento passa a ocorrer devido ao fato de que agora os botões passam a estar contidos na comprovação do Playlist Digital.

Para ouvir a pré-escuta de um botão através de um computador pela rede, você deverá fazer o seguinte:

Com o Playlist Digital aberto, acesse o menu "Ferramentas\Opções" e na guia "Geral", marque a opção "Usar Quickstart via rede".

Com isso, todos os operadores poderão ter acesso aos painéis Quickstart  pela rede e ocasionalmente executar todas as ações com o mesmo. Caso você não deseje deixar esse recurso para todos seus operadores, então desmarque essa opção e na guia "Operadores", selecione o operador desejado e no título "Quickstart", marque como sim a opção "Usar Quickstart via rede".
Sendo assim, ao acessar o programa pela rede, selecionando o operador e logo após o painel "Quickstart" desejado, o usuário irá se deparar com a estrutura de seu painel criada até o momento.

Ao se clicar com o botão direito por sobre algum botão contido no painel, o programa exibirá uma série de opções para edição, sendo possível alterar título, ícone, cor, tecla de atalho, saída de áudio e seta sequencial de um ou vários botões.
Para ouvir a pré-escuta de um botão, basta observar a onda contida no botão, pois a mesma indica o marcador do áudio, clique por sobre a mesma com o botão esquerdo de seu mouse.
Será aberto o marcador do arquivo, para sua execução, basta clicar novamente no marcador, assim o mesmo começará a executar.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário