segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Como alterar os horários da programação do Commercial Playlist?

A partir da versão 2.90 do Commercial Playlist é possível ser feito pelo próprio usuário, a alteração na grade comercial do programa.

Para isso, no computador aonde o Commercial Playlist encontra-se instalado, com o programa fechado, clique com o botão direito por sobre o atalho do mesmo, contido em sua área de Trabalho e escolha a opção "Propriedades" (Caso já saiba o caminho da pasta "Commercial" no windows, acesse diretamente a mesma).
Logo após, clique na aba "Atalho" e no botão "Abrir local do arquivo" ou "Localizar Destino" (Isso vai depender do windows utilizado na máquina).
Acesse a pasta "Dados" e crie o arquivo Relogio.txt, para isso, clique com o botão por sobre o conteúdo da pasta "Dados" e escolha a opção "Novo >>> Documento de texto", nomeando-o para "Relogio" logo após.

Abra o arquivo "Relogio.txt" e insira no mesmo os horários da programação comercial, seguindo o padrão do exemplo contido na imagem abaixo.
Concluindo a inserção dos horários, salve o arquivo e execute o arquivo Reindex.bat, contido dentro da pasta "Commercial" (Esse arquivo serve para recriar os arquivos de índices gerados pelo programa).
Uma mensagem será apresentada, digite a tecla "S" e pressione a tecla "enter" para continuar.
Concluindo o procedimento, clique em qualquer tecla do seu teclado para finalizar a janela do reindex. Logo após, abra o Commercial Playlist e programe um novo contrato, será possível visualizar os novos horários da programação.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário