quinta-feira, 8 de maio de 2014

Como criar e alterar informações dos botões contidos no meu painel QuickStart

Após ter conhecido anteriormente o novo painel de botões denominado “QuickStart”, vamos criar um novo painel, para isso, clique no menu “Exibir>>>QuickStart>>>Configurar”.
Será aberta uma nova janela com o título de “QuickStart”, para criar um novo painel, clique no botão “New”, contido no canto superior direito.
 
Será aberto um campo de texto o qual deverá ser digitado com o nome do novo painel “QuickStart”. No canto inferior direito você definirá a quantidade de botões por linha. E no canto inferior esquerdo você definirá se o painel terá o comportamento de tocar um botão por vez ou se os botões poderão tocar simultaneamente.
Após definir as configurações, aperte a tecla enter de seu teclado. O painel será visualizado no canto direito do seu Playlist Digital.
Após inserir os arquivos para serem utilizados no painel, observe que o mesmo manterá a estrutura proposta em conter 3 botões por linha.
Para configurar a cor, ícone e o nome do botão, clique com o botão direito por sobre o mesmo. Será visualizada a opção de “Editar QuickStart”.
Ao clicar no botão, ele habilitará a sua paleta de cores, após definir a cor desejada, clique fora do botão para que o mesmo atualize.
Para alterar o ícone do botão, clique por sobre seu ícone atual, uma biblioteca de ícones será exibida, após a escolha do ícone desejado, clique fora do botão para que ele seja atualizado.
Caso deseje editar o título do botão, clique por sobre o nome do mesmo no momento e defina o novo nome, feito o procedimento, basta apenas clicar fora do mesmo para que a alteração seja concluída. 
Marcando a opção de “Loop” contida no canto superior direito de seu botão, ele terá o comportamento de repetir infinitamente o botão em tempo de execução.
Para trocar um arquivo, clique no botão contendo “...”.
Logo após selecione no Windows o arquivo desejado, clicando logo após no botão “Abrir”.
O arquivo será atualizado, para concluir, clique no botão “OK”.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Lincoln Estúdio - Dj Michel Cabral Produções disse...

E o volume do botão e o loop na versão 5.0.6.13 não aparece não...

14/01/2015 17:50

Postar um comentário