quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como adicionar uma pasta no Maker

Durante o trabalho de montar uma programação no Maker, podem surgir momentos em que o programador deseje adicionar uma nova pasta com um outro tipo de acervo para utilização no programa, para que ele consiga adicionar tal pasta, será necessário efetuar um procedimento no computador do ar (que é o local onde encontra-se instalado o Playlist Server. Para maiores detalhes sobre o Playlist Server, clique aqui).

1º No computador do ar, abra a pasta "C:\Arquivos de programas\Playlist Software\Playlist Server" e execute o arquivo "Playlist Server.exe", será apresentada uma mensagem perguntando se você deseja "Parar e desinstalar o serviço", para concluir, clique no botão "Sim".



2º Será apresentada uma tela de confirmação, informando que o serviço do Playlist Server foi desinstalado com sucesso, clique no botão "OK".


3º Agora, execute novamente o "Playlist Server.exe", será apresentada uma mensagem perguntando se você deseja "Instalar e iniciar o serviço do Playlist Server", para dar continuidade, clique no botão "Sim".


4º Será exibida as listas de pastas monitoradas pelo programa no momento, caso deseje adicionar uma nova pasta, o usuário deverá clicar no botão "New".


5º Será habilitado um botão para a busca de uma pasta, após clicar no mesmo, serão visualizadas as pastas do windows, após indicar a pasta desejada para adição no programa, clique no botão "OK".


6º As pastas monitoradas pelo programa serão novamente exibidas, agora, já será possível visualizar a nova pasta adicionada na lista, para continuar, clique no botão "Avançar".



7º Na próximas telas, "Comandos" e  "Emissoras" clique em "Avançar". Ao chegar à tela de Backup, clique em "Concliur".
 O Playlist Server começará a criar os marcadores de mixagem dos áudios contidos na nova pasta adicionada, aguarde alguns segundos.

8º Para concluir, será exibida uma mensagem perguntando se deseja "Instalar o serviço". Clique em "Sim".


Uma mensagem será exibida informando que o serviço do Playlist Server foi iniciado, clique no botão OK.



Ao abrir o Maker, já será possível visualizar a sua nova pasta ao clicar na categoria "Pasta". Com ela o programador já poderá adicionar suas músicas manualmente dentro de uma programação ou poderá também criar uma lista utilizando todo o conteúdo da pasta, ou até mesmo adicionar suas músicas em várias listas.





Dúvidas entre em contato conosco:

Telefone: 31 2136-2929;

Realizando uma chamada gratuita, adicionando o Skype "falecomaplaylist";

Menu "Mensagens" na Área do Cliente.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário