quarta-feira, 24 de abril de 2013

Participação da Playlist na NAB 2013


Entre os dias 8 a 11 de Abril participamos na cidade de Las Vegas - NV - Estados Unidos, da NAB 2013, evento esse considerado como o maior encontro do setor de radiodifusão do mundo. Nossa participação  foi repleta de êxitos. Em parceria com o projeto Eletro-Eletrônicos Brasil da APEX nosso estande foi montado no Pavilhão Brazil juntamente com as maiores e melhores empresas nacionais do setor.

 Este ano a Playlist investiu um pouco mais no evento e levou uma equipe de 4 integrantes dos setores de desenvolvimento e vendas - Hélida Carvalho, Marcello Costa, Thiago Guimarães e Leonardo Paiva - com objetivo principal de verificar as novas tendências e trocar experiências com parceiros e emissoras de outros países.



Durante a  NAB 2013 nossa equipe participou de palestras relacionadas principalmente ao futuro da radiodifusão e novas tecnologias aplicadas ao setor, firmou parcerias importantes com empresas do setor como: AXIA, Wheatstone, Tell HD, Next Radio, além de ampliar nossa rede de representantes na América Latina. Segundo Thiago Guimarães - Desenvolvedor da Playlist - essa participação serviu muito para verificarmos a real tendência do rádio nos próximos anos e assim desenvolver as ferramentas certas para
nossos clientes.


Em nosso estande recebemos visitas de clientes das emissoras brasileiras como: Itatiaia de Minas Gerais; MG, Jangadeiro e Povo do Ceará, Pajuçara de Alagoas; Serra Dourada de Goiás, Rede Bahia, Rede Nova Brasil  de São Paulo, Rede Aleluia, Nossa Rádio, dentre outras. Além de visitas das emissoras brasileiras, recebemos visitas de emissoras estrangeiras as quais realizamos demonstrações de nossos sistemas para emissoras da Suécia, Republica Tcheca, Estados Unidos, México, Peru, Panamá, Portugal, Moçambique, Nigéria, etc.



Foi muito importante recebermos visitas  de nossos representantes no exterior: Ecuatronix - Estados Unidos; ASSTTEL -México; EDM Latam - Uruguai, podemos explanar para eles nossos projetos no exterior e  discutir sobre as novas tendências da radiodifusão.  Iniciamos na NAB 2013 novos processos de representação na Indonésia e Dinamarca dos quais deverão ser firmados nos próximos meses.



Todo nosso investimento realizado na NAB 2013 foi válido por uma questão fundamental: A experiência que nos foi proporcionada será aplicada no desenvolvimento de produtos inovadores, a frente do seu tempo, trazendo para nossos clientes benefícios importantes para o futuro de suas emissoras e da radiodifusão.  Aguardem !!! Grandes novidades estarão sendo disponibilizadas em breve.



 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário