terça-feira, 9 de abril de 2013

Como configurar e retirar um comprovante utilizando o aplicativo NComprove


O Ncomprove é um software de comprovação desenvolvido pela Playlist Soluções, ele foi criado para ser mais uma opção, além do “Logger Manager” e do “Tocou” para a retirada de comprovantes de veiculação. Para o seu funcionamento é necessário que o usuário possua instalado em seu computador o programa .NET Framework 3.5.

A grande vantagem na utilização do “NComprove” em comparação ao antigo “Comprove” são os filtros, os quais poderão  retornar um relatório mais apurado, assim, o usuário poderá retirar por exemplo um relatório somente de “músicas” ou somente do que foi tocado em seu “bloco comercial”, além do que, o programa foi desenvolvido para trabalhar nas linguagens: - "Português, Espanhol e Inglês".

Para utilizar o “nComprove”, clique aqui para fazer o seu download.
Após o download, o “nComprove” poderá ser executado tanto no computador do ar (Localizado na pasta “Playlist\pgm”), como também em um computador da rede (Dentro de uma pasta contendo o executável e o arquivo nComprove.ini).
Após salvar os arquivos “nComprove.exe” e “nComprove.ini”, abra o arquivo “nComprove.ini” e configure-o conforme exemplo abaixo:
OBS:
* No campo “Atalhos” o usuário deverá preencher com o caminho da pasta aonde o Playlist mantem os atalhos de suas pastas, lembrando que, caso esteja usando o programa em rede, será necessário preencher o campo com o caminho de rede. 
EX: \\Radioplaylistfm\Playlist\pgm\Atalhos\.
* No campo “Comprove” o usuário deverá preencher com o caminho da pasta aonde o Playlist armazena sua comprovação. 
EX: \\Radioplaylistfm\Playlist\pgm\Comprove\.
* O campo “Nome” deverá ser preenchido com o próprio nome da emissora.

O nComprove também dá a possibilidade para se trabalhar com diversas emissoras, bastando apenas que o usuário configure cada bloco [EMISSORA...] com os respectivos caminhos das pastas necessárias para uso do programa.
Após configura-lo, ao executar o nComprove.exe, a seguinte tela será exibida: 
Bastará então ao usuário especificar as datas de inicio e fim, juntamente com as pastas e ou filtros desejados, para gerar o relatório, o usuário terá 4 opções: "Detalhado", "Resumo", "Mídias" e "Top", as quais cada uma exibirá um tipo de relatório diferente e de acordo com a maior necessidade do usuário. 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário