segunda-feira, 11 de março de 2013

Como obter o código do ECAD

Uma das solicitações do ECAD, para utilização de forma obrigatória em seus relatórios gerados através do Logger Manager é o preenchimento obrigatório do campo "Código de identificação da emissora", que é uma identificação a qual o ECAD passa a ter para identificar todas as emissoras cadastradas, para obter o seu código caso ainda não o saiba, basta clicar no link ao lado, o qual dará acesso ao "Canal do Usuário"  (www.ecad.org.br).

Após acessar o site, clique na guia "Envie sua programação musical".

Uma nova janela será exibida, aonde será necessário inserir os dados (cpf/cnpj e senha) para login a conta da emissora ao "Canal do Usuário". Caso não possua os dados, ou se esqueceu dos mesmos, favor entrar em contato com o ECAD.
Feito o login, o campo "Código ECAD" exibirá o código da emissora.
Após anotar o código, insira-o no campo "CodigoEcad" contido no arquivo Config.ini do Logger Manager, efetue o procedimento com o programa fechado.



Após salvar o arquivo e solicitar um relatório para o ECAD através do Logger Manager, os relatórios já exibirão normalmente o código de identificação da emissora, seguindo o novo padrão solicitado pelo ECAD.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário