quarta-feira, 20 de março de 2013

Como instalar o Logger Manager

Após efetuar o download do instalador do Logger Manager, execute o arquivo Logger Manager.exe. Será apresentada uma tela exibindo informações sobre o software a ser instalado, para continuar, clique em "Avançar".
Será apresentada a tela com informações do contrato de licença para uso do programa, caso esteja de acordo, clique na opção "Eu aceito os termos do contrato" e logo após em "Avançar".
Na nova janela exibida, será mostrado o caminho ao qual o programa será instalado, por padrão, ele será instalado no C: de seu computador, porem, caso deseje instala-lo em outra pasta ou partição, clique no botão "Procurar" e logo após escolha o caminho desejado, feito o procedimento, clique no botão "Avançar".
Será perguntado se você deseja criar um atalho do Logger Manager no menu "Iniciar do windows", caso deseje que o mesmo seja criado, "não" marque a opção "Não criar uma pasta no Menu Iniciar", logo após clique no botão "Avançar".
Caso deseje "Criar um ícone na área de trabalho" ou "Criar um ícone na barra de inicialização rápida", marque as opções desejadas e clique em "Avançar".
Feita as escolhas para criação do instalador, clique no botão "Instalar".
Aguarde a instalação do software, ela poderá demorar alguns minutos.
Terminada a instalação é recomendável a reinicialização imediata do computador, assim, o software já poderá ser utilizado. Selecione a opção desejada e logo após clique no botão "Concluir".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário