quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como instalar o Commercial Playlist

Após efetuar o download do instalador do Commercial Playlist, execute o arquivo InstalaCP.exe.
Uma tela de "Bem-vindo" será exibida informando sobre o programa a ser instalado, clique no botão "Avançar".
Será apresentado a tela exibindo o contrato de licença e utilização do software, caso esteja de acordo, marque a opção "Eu aceito os termos do contrato" e clique no botão "Avançar".
Será perguntado aonde o usuário deseja instalar o programa, por padrão, o mesmo será instalado no C: do computador, porem, caso o usuário deseje instalar em outra partição, basta clicar no botão "procurar" e logo após selecionar a partição desejada. Feito o procedimento, clique no botão "Avançar".
Caso deseje que seja criado um atalho no menu "Iniciar" do windows, "não marque" a opção "Não criar uma pasta no menu iniciar".
Na nova tela, caso deseje "Criar um ícone do programa na área de trabalho" ou "Criar um ícone na Barra de inicialização rápida", marque as duas opções e clique no botão "Avançar".
Com base nas opções selecionadas anteriormente, o programa exibirá o que fará durante a instalação, para dar continuidade, clique no botão "Instalar".
Aguarde alguns segundos, a instalação encontra-se em andamento.
Após a instalação, será apresentada uma tela informando que o mesmo já encontra-se instalado, para terminar, clique no botão "concluir".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário