quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como atualizar o meu Playlist Server

Após efetuar o download do arquivo na área do cliente em nosso site, salve o mesmo na pasta "Playlist Server", que pode ser encontrada em  "C:\Arquivos de programas\Playlist Software\Playlist Server",
caso você use Windows XP, ou  "C:\ProgramFiles\Playlist Software\Playlist Server", caso você use Windows 7.
Execute o arquivo "Playlist Server.exe", será apresentada uma tela perguntando se você deseja "Parar e desinstalar o  serviço do Playlist Server", clique em "sim" para confirmar.
Será apresentada uma mensagem de confirmação, clique em "OK" para finalizar.
Extraia o arquivo baixado no site, será perguntado se você deseja "substituir arquivos", clique em "sim" para confirmar. Logo após, execute o arquivo "Playlist Server.exe", será apresentada uma mensagem perguntando se você deseja "Instalar e iniciar o serviço do Playlist Server", clique em "sim" para confirmar.
Uma tela exibindo suas pastas será apresentada, nela você visualizará as pastas monitoradas no momento pelo Playlist Server, caso deseje adicionar alguma nova pasta, clique no botão "new", caso deseja remover alguma pasta, clique no botão "remove", para concluir, clique no botão "Avançar".
Será apresentada uma nova tela, nela você visualizará a pasta aonde o programa salva a programação (Mapas musicais) e também a sua comprovação (Comprovantes), caso deseje fazer alguma alteração, corrija os campos necessários, caso "não", clique no botão "concluir".
Os marcadores dos áudios adicionados no Playlist Digital serão criados pelo Playlist Server.
Uma mensagem perguntando sobre o serviço do Playlist Server será exibida, para instalar e iniciar o serviço, clique em "sim".


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário