segunda-feira, 28 de maio de 2012

Editando o conteúdo de uma lista no Maker 2012

Com o Playlist Maker 2012 o programador musical não ficará limitado a quantidade de arquivos contido em uma lista, já que o conteúdo da mesma poderá ser editado a qualquer momento, para editar o conteúdo de uma lista é necessário fazer o seguinte:

1- Clique com o botão direito do mouse em cima da lista desejada e selecione a opção “Editar Conteúdo”.
2- O conteúdo da lista “Brasileirissimas” será exibido no Playlist Maker 2012, o programador deverá então acessar outra lista ou pasta desejada e adicionar o conteúdo desejado na lista “Brasileirissimas”.
3- As informações repassadas de uma lista para a outra ficarão todas associadas e manipuladas no servidor do Maker 2012. Caso um áudio já esteja contido na lista “Brasileirissimas”, ele apenas será destacado para informar que não foi necessário realizar a adição do mesmo.
4- Para remover um arquivo da lista “Brasileirissimas”, basta selecionar o áudio desejado e apertar a tecla “delete” no teclado, lembrando sempre de salvar a lista quando realizar alguma edição.
Ao se clicar com o botão direito por sobre um áudio contido em uma lista, um menu de opções será habilitado.
 5- Caso queira selecionar todo o conteúdo de uma lista, clique com o botão direito e escolha a opção “Selecionar tudo”, toda a lista será selecionada.
6- Para usar a cópia, selecione o conteúdo desejado, logo após clique com o botão direto e escolha a opção “Copiar”. O mesmo se equivale à opção “Recortar”.
7- Após definir a lista a receber os áudios, clique com o botão direito e escolha a opção “Colar”.
8- Caso queira, é possível também ouvir a pré-escuta do áudio dentro da própria lista.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário