terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como configurar o código “Id Tocou” no Commercial Playlist

Através do Commercial Playlist é possível cadastrar o código “Id Tocou” de seus anunciantes. Desta forma, todos os áudios associados aos contratos contendo este código preenchido poderão ser visualizados pelo anunciante através dos relatórios contidos no site Tocou.

Para utilizar esse recurso, o usuário deverá preencher o campo “Id Tocou” contido no painel “Propriedades do cliente” do Commercial Playlist com o número repassado por seu anunciante.




O Commercial Playlist enviará então a informação contida no campo “Id Tocou” do seu contrato para o banco de dados do Playlist (Ligacao.dbf), que fará, através de uma rotina constante, o envio de toda a comprovação para o site Tocou.

Assim, o anunciante da emissora ao acessar o site www.tocou.com, preenchendo seus dados corretamente para login, poderá então visualizar todos os dias e em tempo real um relatório de toda sua comprovação.


No Tocou, a comprovação será visualizada através de gráficos e relatórios personalizados, diversificando e dando o máximo de dinamismo para o seu anunciante.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário