terça-feira, 24 de janeiro de 2012

83% das Emissoras Mineiras utilizam o Playlist Digital

Em recente pesquisa publicada na edição  170 - 2011 da revista da AMIRT - Associação Mineira de Rádio e Televisão, confirma a preferência do radidifusor mineiro pelos softwares desenvolvidos pela Playlist Soluções.

A pesquisa intitulada " A Realidade do Rádio Mineiro em 2011" foi realizado junto às emissoras de rádio do interior de Minas Gerais pela Associação Mineira de Rádio e Televisão - AMIRT, em parceria com o Sistema Mayrink Pinto Aguiar de Comunicação, com seus dados compilados até julho de 2011 num total de 200 emissoras pesquisadas e traz uma visão geral do mercado de rádio do estado de Minas Gerais, abordando todos os aspectos de uma emissora desde sua programação e perfil até os equipamentos que utilizam.

A pesquisa confirma o Playlist Digital como o software preferido das emissoras, com 83% dos seus estúdios automatizados com este produto. Além disso 51% das emissoras mineiras utilizam as soluções completas de automação de rádio desenvolvidas pela Playlist Soluções, o que a coloca como lider no mercado mineiro contra 27% do seu principal concorrente e 22% dos demais concorrentes.

A revista da AMIRT também esta disponível em versão eletrônica no endereço : http://www.amirt.com.br/revistas.php , vale a pena conferir.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário