segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Configurando o Playlist Digital para cada operador


O Playlist Digital é um software capaz de gerenciar vários operadores para uso do programa. Assim, cada um destes poderá personalizar sua aparência, permitindo que lhe dê o máximo de dinamismo para sua utilização durante sua programação.
Existe também a vantagem de cada operador poder ser limitado quanto as suas funções a serem executadas dentro do programa.

Para criar um novo operador, faça o seguinte:

1º Com um operador “administrador”, clique no menu “Ferramentas\Opções\Operadores” e logo após clique no botão “Novo usuário”.

 
2º Defina um nome para o novo usuário e logo após clique em “OK”.


3º Após criar o operador é hora de definirmos as limitações e restrições para esse usuário. 
Essas configurações vão ser realizadas selecionando o usuário recém criado na aba “Operadores”.
Dentre as principais configurações, destacam-se as opções para remoção e adição de áudios comerciais e musicais, alem da opção de definir se o usuário criado será administrador do sistema, caso essa opção seja marcada, o usuário conseguirá acessar qualquer menu de configuração do software.


4º Definidas as configurações, o usuário poderá agora personalizar sua interface, especificando o que realmente será necessário que esteja visível em sua tela.


5º Ao selecionar outro operador, a interface do programa se torna completamente diferente, uma vez que o outro operador optou por outra escolha.




Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário