quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conhecendo o Display NO AR

O Playlist Digital dispõe este recurso a fim de mostrar ao usuário (locutor) informações como o nome e o intérprete do áudio que está no ar no momento.

 O display pode ter as suas cores personalizadas para cada componente através do “Painel aparência” (Painel contido no menu Exibir>>>Aparência). Os componentes do display “NO AR” são:



Palavra NO AR

Indica que o Playlist está no ar, ou seja, está tocando. Quando a programação for parada ou ainda não foi iniciada, ele irá mostrar uma cor diferente. Estas cores, tanto para programação no ar ou quando o Playlist estiver parado podem ser alteradas no “Painel Aparência”.



Quando se utiliza marcadores para introdução de uma música, a palavra então será alterada para INTRO, ao final da introdução o locutor é alertado, sendo alterada então a cor desta palavra no display. 

 

Informações do áudio em execução

Informa ao usuário do Playlist o intérprete e o nome do áudio que está sendo executado.


Formato da onda.

É o desenho da interpretação digital do áudio como se fosse analogicamente lido pelo Playlist.

O usuário pode escolher o zoom de visualização da onda, bastando clicar com o botão direito do mouse sobre a mesma e escolher a opção “mais zoom” ou “menos zoom”.



VU

Medidor em forma de representação gráfica que mostra a intensidade do sinal de áudio. No playlist pode ser representado nos formatos digital ou analógico, para escolher basta o usuário dar dois cliques em cima de cada gráfico (Direito e Esquerdo).


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário