terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como incorporar um contrato a outro utilizando o Commercial Playlist

O Commercial Playlist possui o recurso de incorporar um contrato ao contrato de outro cliente ou até do mesmo cliente.  Através dessa ação, o usuário poderá visualizar utilizando o “Mapa comercial” do contrato, o horário das inserções a serem veiculadas do contrato incorporado e também do contrato ao qual recebeu a incorporação.
 Para configurar o recurso, o usuário deverá após ter criado um cliente e o seu contrato, verificar o código do contrato ao qual será incorporado ao outro contrato.


 Selecionando o contrato de outro cliente, preencha o campo “Incorporar contratos” contido no painel “Propriedades” com o número do contrato ao qual se deseja incorporar todo o horário de suas veiculações.

(Para visualizar o painel “Propriedades”, clique no menu “Exibir >>> Propriedades”).

 Efetuando a adição do número do contrato no campo “Incorporar contratos”, o usuário poderá conferir a incorporação do mesmo através do “Mapa Comercial” do contrato.

 Com essas informações, poderá ser obtido em um mesmo contrato o horário das inserções de um, ou de vários contratos diferenciados em um mesmo mapa comercial.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário