quarta-feira, 27 de julho de 2011

Posicionamento inicial da programação

O Playlist possui o recurso "Abrir Programação" que facilita o posicionamento e carga da programação para o sistema, agilizando assim, todo o processo de organização, exibição e execução da programação.
Todas essas ações podem ser realizadas utilizando a opção “Abrir programação”, contida no menu“Playlist”.
 
  
Após selecionar a opção, uma caixa de diálogo será exibida e o usuário irá visualizar várias opções, começando pela “Data/Hora Inicial” que define a “data/hora” para inicialização da programação da emissora. Lembrando que a ação nesta opção somente ocorrerá se o Playlist não estiver executando a programação.

 

A opção “Horas de programação” define para o usuário a quantidade de horas de programação da rádio a ser carregada (recurso muito utilizado para se trabalhar em rede e definir ações para organização dos blocos como: posicionamento, adição e exclusão de áudios). 

A opção “Inserções já executadas a exibir” exibirá para o usuário, de acordo ao valor informado, as inserções já veiculadas, ajudando-o assim a verificar de forma rápida estas inserções.


A opção “Mostrar toda a programação carregada” é utilizada para carregar toda a programação salva no Playlist até o momento, desta forma o usuário poderá visualizar tudo o que já está contido na programação do Playlist.


Com essas opções o usuário poderá trabalhar de uma forma mais ágil e organizada tanto no equipamento do ar quanto no equipamento pela rede.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário