quinta-feira, 23 de março de 2017

Como usar o Commercial Playlist para trabalhar com duas emissoras

Com o Commercial Playlist o usuário poderá trabalhar criando a programação comercial de duas emissoras diferentes, podendo com facilidade, discernir ambas as emissoras e ter mais agilidade para efetuar todo o trabalho de criação de clientes, contratos e programação.  
Para utilizar deste recurso o usuário deverá após efetuar a instalação do programa, criar uma pasta com o nome “Emissoras” dentro da pasta “Commercial”.



 
 Após a criação da pasta, o usuário deverá criar dentro da pasta “Emissoras”, duas sub-pastas, com o nome das respectivas rádios.
A pasta “Dados” contida dentro de “Commercial” deverá ser movida para utilização em uma das duas sub-pastas, “AM” ou “FM”, no nosso modelo utilizaremos a mesma dentro da pasta “Playlist FM”.


Deveremos colocar dentro da pasta “Playlist FM” e “Playlist Rede” uma cópia do arquivo Reindex.exe e Reindex.bat contidos dentro da pasta “Commercial”. 
Esses arquivos são de suma importância, visto que os mesmos são encarregados de remover e criar arquivos temporários do software.



 
Criadas as pastas o usuário poderá então executar o programa, uma tela solicitando a criação de “Operadores” será mostrada, após o usuário criar um operador e marcá-lo com recursos de Administrador, clique em Ok.



Será exibida a janela solicitando o caminho do Playlist da “Playlist FM”, informe preenchendo o campo.



O Commercial Playlist então será aberto, o usuário deverá agora clicar na aba “Emissoras” e escolher a rádio “Playlist Rede”, será solicitado então o caminho do Playlist.exe da Rede.



Preenchido o campo com o caminho do Playlist.exe da “Playlist Rede” o usuário já poderá criar toda sua programação para utilização pelo Playlist de ambas emissoras.




Para mais informações sobre as atualizações, favor entrar em contato conosco pelo 31 2136-2929 ou realizando uma chamada gratuita adicionando o Skype "falecomaplaylist".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário